- Reservas
Através do website, as reservas são confirmadas após o pagamento ser validado e não existe período de estadia mínimo para as reservas.
Os preços apresentados no website são finais e já incluem impostos, à taxa em vigor.
Para cancelamentos use o nosso email ou telefone. Para reservas no nosso website, existe uma tarifa única reembolsável com as seguintes condições de cancelamento:
- é possível cancelar a reserva com direito a um reembolso integral até 7 dias antes do Check In;
- é possível cancelar a reserva de 6 até 1 dia antes de Check In com a) um reembolso parcial de 80% do valor pago ou b) 100% do valor pago como crédito (cupão) noutra futura reserva;
- Em caso de o hóspede não se apresentar a Check In (no show), nenhum reembolso será processado.
O cliente pode alterar a data da reserva, sem custos, até 7 dias antes do Check In e limitado à disponibilidade.
Em casos de força maior poderemos cancelar a reserva, sendo devolvido a totalidade do pagamento e, tal medida, comunicada ao cliente.
O nosso site oficial é cimodavinha.pt e os nosso contactos oficiais são aqueles que aparecem aí divulgados. As reservas estão limitadas à capacidade de ocupação e calendário.
- Ocupação e Utilização
O Check In, para todos os alojamento, faz-se a partir das 15:30 e o Check Out é às 11 horas (sendo obrigatório devolver a chave e outros equipamentos que lhe tenham sido confiados). Em relação à possibilidade de um Late Check Out, por favor faça o pedido na receção ou através dos contactos disponibilizados.
Todos os hóspedes deverão preencher um formulário de admissão e apresentar documentação, aquando do Check In.
É expressamente proíbido fumar dentro de todos os alojamentos incluíndo nas Tendas de Glamping sendo que existe uma área exterior para fumadores, devidamente sinalizada. Também é proíbido foguear em todo o estabelecimento e exterior, sob pena de expulsão.
Período de descanço: da meia-noite às 7 da manhã é expressamente proíbida a reprodução de som a um volume excessivo.
Todos os hóspedes têm acesso gratuito ao parque de estacionamento privativo (sem cobertura e limitado à lotação). A zona do parque de estacionamento tem um circuito fechado de video-vigilância. Não nos responsabilizamos pelos objetos dentro do veículo ou por danos que possam aparecer, nos mesmos.
Dentro do parque de estacionamento e vias com acesso a veículos, dentro do empreendimento, é expressamente proíbido: a) exceder a velocidade de 10 km/h; b) realizar reparações ou lavagens de veículos e c) utilizar sinais sonoros ou deixar alarmes ligados.
Cada alojamento (de qualquer tipologia) alberga duas pessoas, apenas. É possível adicionar uma cama extra de criança nas Suites. Não é permitido que convidados pernoitem.
No caso de os hóspedes serem visitados por qualquer convidado ou pessoa externa à reserva, os dados dessa pessoa deverão ser registados na receção aquando do pedido de autorização para a entreda dessa pessoa.
Devido a não podermos assegurar a 100% a segurança e permanência dos animais na totalidade do recinto assim como controlar a sua interação com outros hóspedes, não é perimitido o acesso a animais. Para situações excecionais como, por exemplo, cães-guia por favor contacte-nos.
O cliente é responsável pelo asseio e bom estado de conservação do mobiliário, roupa, e outros equipamentos.
Pode ser recusado o acesso ou permanência nas instalações devido a casos que afetem o seu funcionamento normal, tais como: a) recusa de cumprimento das normas; b) albergar terceiros não registados; c) aceder a zonas interditas; d) conduta cívica imprópria ou se encontrem num estado visivelmente alterado de embriaguez ou outros; e) foguear.
Não é permitido: a) transpor barreiras ou vedações que delimitam a àrea do empreendimento; b) danificar ou remover elementos da vegetação, vinha e jardim; c) pendurar ou instalar qualquer tipo de objeto ou sistema sem autorização prévia; d) fumar fora da zona de fumadores; e) obstruir caminhos ou saídas de emergência; f) deixar ou despejar lixo fora dos contentores e caixotes disponibilizados.
O Cimo da Vinha refuta qualquer responsabilidade por acidentes ou danos resultantes de comportamentos e utilizações negligentes ou perigosas e rejeita qualquer responsabilidade sob a guarda e estado de objetos ou valores pertença dos hóspedes.
O fornecimento de energia elétrica às Tendas de Glamping é feito através de um pimenteiro e os hóspedes não podem sobrecarregar ou usar mais tomadas do que as que lhes serão disponibilizadas. Para a ligação e alimentação de equipamentos diferentes dos considerados usuais (carregadores, portáteis) – homologados e em perfeito estado de conservação e funcionamento – deverá ser pedida autorização. Qualquer avaria na instalação do empreendimento ou qualquer acidente de natureza pessoal ou material decorrente do mau estado do material trazido, ou má utilização, serão da inteira responsabilidade do cliente.
O uso da piscina é exclusivo para os hóspedes e está assente nos princípios básicos de higiene e civismo. A utilização da piscina deve respeitar os seguintes critérios: a) tomar banho de chuveiro antes de entrar na piscina; b) uso de chinelos na área envolvente e c) uso de vestuário de banho é obrigatório. Na piscina é expressamente proíbido: a) a sua utilização por parte de pessoas que aparentem ser portadores de doenças contagiosas, de pele, lesão aberta, doenças de olhos, ouvidos e fossas nasais das quais possam advir riscos para a saúde pública; b) a utilização de cremes, óleos e outros produtos que sujem a água, excetuando-se os que têm um efeito dermo-protetor; c) dar saltos (na e para) e fazer manobras perigosas; d) levar comida ou bebidas para dentro da mesma.
As crianças devem ser sempre acompanhadas pelos pais ou por um adulto que se responsabilize pela sua vigilância, segurança e comportamento, especialmente na utilização da piscina.
- Preços
Os preços variam de acordo com a tabela que disntigue épocas e fins-de-semana.
O estacionamento no parque privativo é gratuito para todos os hóspedes, limitado à sua lotação.